Inscrições para Processo de Seleção PET – 28 a 29 de novembro (Encerradas)

“Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de abertura de inscrição para o Programa de Educação Tutorial de Medicina (PET), campus Cuiabá. O edital prevê o preenchimento de sete vagas, sendo cinco para bolsistas e duas para voluntários.
As inscrições deverão ser feitas nos dias 28 e 29 de novembro. Para realizar inscrição, o aluno deverá enviar um e-mail para petmedicinaufmt@hotmail.com, contendo cópia do Currículo Lattes e do Histórico Escolar Atualizado, assim como efetuar inscrição online no site do grupo PET de Medicina.
O aluno deverá estar cursando o 2º, 3º ou 4º semestre de Medicina; não apresentar reprovações no histórico escolar; apresentar no mínimo 8,0 de coeficiente de notas; comprometer-se a dedicar, pelo menos, 20 horas semanais às atividades do programa; não estar recebendo outro tipo de bolsa (CAPES, CNPq, FAPEMAT); apresentar Currículo Lattes atualizado; demonstrar conhecimento sobre o PET Medicina e participar da entrevista e da avaliação escrita.
A avaliação será no dia 05 de dezembro, entre 11h e 12h, na sala 54 da Faculdade de Medicina (FM). As entrevistas serão realizadas no dia 06 de dezembro, entre 17h e 19h, no Laboratório de Microbiologia da FM. O resultado da seleção sairá no dia 16 de dezembro, às 08h, nos murais da Medicina”

Clique aqui para acessar o Edital

Fonte: http://www.ufmt.br/ufmt/site/index.php/noticia/visualizar/13779/Cuiaba

A página para inscrição online será disponibilizada entre os dias 28 e 29 de novembro.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1TfYW2Zvwxb5zo27R5Q7wmJj8C1taT_VcqQ1P8vvN30w/viewform

Não esqueça de enviar também pelo e-mail petmedicinaufmt@hotmail.com, com o assunto: “Inscrição PET”, o seu nome completo e anexos contendo: cópia do Currículo Lattes e cópia do Histórico Escolar.

Atualização (30/11): Inscrições encerradas! Agradecemos a todos que se inscreveram, agora só aguardar a avaliação que será no dia 05 de dezembro, entre 11h e 12h, na sala 54 da Faculdade de Medicina (FM).